Notícias
Ana Moura convidada por Caetano Veloso para participar no álbum de tributo aos seus 70 anos de vida!ANA MOURA JUNTA-SE A NOMES COMO BECK, CHRISSIE HYNDE,
MARCELO CAMELO OU DEVENDRA BANHART PARA HONRAR UM DOS MAIORES MÚSICOS DE SEMPRE
Ninguém tem dúvidas: Caetano Veloso é um dos mais importantes artistas da história da música brasileira! Sempre inovador, nunca parou de descobrir novas barreiras que pudesse ultrapassar com a sua música, quer se tratasse do Tropicalismo ou do seu actual power-trio Banda Cê. Foi assim que Caetano Veloso viveu 70 anos de vida - comemorados no próximo dia 7 de Agosto. E foi assim também que viveu os 45 anos que o ligam à Universal/Polygram. Para celebrar o seu aniversário, a Universal vai editar «Um Tributo a Caetano Veloso», o álbum que reúne momentos incontornáveis da carreira de Caetano Veloso, encarados por uma riquíssima panóplia de artistas internacionais. Portugal será representado por Ana Moura. A fadista interpreta o tema 'Janelas Abertas n.º 2', produzido por José Mário Branco, e alinha ao lado de nomes como Chrissie Hynde, Beck, The Magic Numbers, Devendra Banhart, Jorge Drexler, Mutantes, Miguel Poveda ou Seu Jorge. |
|
ANA MOURA |
|
| Sons em Trânsito |

28 de Maio. Lisboa
Music Box
"Electro Pop"
Versão Integral
Na noite de 28 e Maio de 2013 às 22.00, no Music box em Lisboa `Tambor` vai tocar, pela primeira vez na integra, `Electro Pop`.
O quinto trabalho de longa duração de Tambor, é um disco eléctrico/analógico, em que os temas curtos e imediatos se cruzam com progressivos de longa duração.
Os singles `Á Volta Tudo Cai`, `Desacelera` e `Fica`, estão em rotação na rádio a nível Nacional.

O Dia da Criança em Setúbal terá um convidado muito especial - o Avô Cantigas!
Preparem-se para cantar e dançar os seus maiores sucessos, canções como Fantasminha Brincalhão, Fungagá da Bicharada, Atchim, entre muitas outras.

Depois de, no passado dia 1 de Maio, ter enchido o Cinema S.Jorge em Lisboa, no que foi a primeira apresentação ao vivo do seu álbum de estreia.
Luiz Caracol prepara-se agora para levar "Devagar" em tour pelas lojas Fnac.
Acabada de editar, a primeira colecção de temas que nos chegam pela guitarra e voz de Luiz Caracol, traz melodias e palavras quentes que abraçam a lusófonia, local de encontro onde se "juntam baixo, percussões, acordeão e vozes que trazem cheiros e cores de Portugal, de África ou do Brasil.
"Samba do Bairro", o primeiro single, é o aperitivo perfeito para este disco. É como que uma viagem pelas ruas estreitas de um qualquer bairro tradicional lisboeta..." (Miguel Fernandes, TSF).
Com as participações especiais de Fernanda Abreu, Sara Tavares e Valete, em "Devagar" encontramos a sensibilidade e talento de um cantautor que tomou o seu tempo e que, com a beleza das suas composições e calor das suas interpretações, arrecadou todo o tempo do mundo.
Depois de ter entrado directamente para o Top Nacional, de 3 semanas em nº1 nas vendas Fnac online, "Devagar" continua no top dos discos mais vendidos pela cadeia francesa. Pretexto perfeito para uma mini tour pelos auditórios Fnac, já durante o mês de Junho.


Aqui está o cartaz da música electrónica do MEO Sudoeste.
Fortissímo! A Não perder!!





















